Políticas comerciais

POLÍTICA DE VENDAS

Os preços apresentados no site misericordia.org.br/loja não são obrigatoriamente iguais ao da loja física, sendo os valores válidos apenas no momento da compra, pedidos posteriores podem sofrer alterações dos valores. A loja virtual da misericórdia disponibiliza para o consumidor efetuar o pagamento da sua mercadoria as seguintes opções: débito online, boleto bancário (acréscimo de R$ 1,00), cartão de crédito à vista ou cartão de crédito parcelado, sendo o último sujeito a acréscimo. Sendo todas as formas de pagamento realizadas via PagSeguro e não será aceito depósito bancário. Deve-se notar que a nota fiscal da mercadoria irá com o nome de PROVÍNCIA DA DIVINA MISERICÓRDIA e o pagamento com PAGSEGURO INTERNET LTDA. O prazo para o pagamento do boleto é de 3 dias úteis, após este período o boleto se torna inválido, não tendo a opção de atualizá-lo. Já na opção de cartão de crédito, caso a operadora não autorize o pagamento, o pedido será cancelado, da mesma forma se dará para o débito online. Dessa maneira, caso seja de desejo do consumidor, o mesmo deverá realizar outra compra. Todas as nossas transações são efetuadas em ambiente 100% seguro e os dados do pagamento armazenados pelo PagSeguro. Sendo que para melhoramos a experiência de compra e navegação no portal misericordia.org.br poderemos combinar as informações do consumidor para que assim possamos entender o seu comportamento e oferecer informações, ofertas e promoções.


ENTREGA

O processo para o despacho da mercadoria acontece a partir da checagem dos dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela PagSeguro, sendo esta, feita em até um dia útil. Caso exista alguma divergência cadastral o PagSeguro entrará em contato com o comprador. Após a confirmação a mercadoria será enviada, em até dois dias úteis, via Correios pela modalidade escolhida pelo consumidor (PAC ou SEDEX), ou estará disponível na loja física (opção disponível apenas para residentes em Curitiba). O valor do envio via Correios será acrescentado ao valor total da compra, sendo este calculado automaticamente no momento de fechamento do pedido e pode variar de acordo com a região da entrega, valor, volume e peso dos produtos. O site poderá, em algum momento, aplicar políticas de frete grátis para alguma modalidade de envio, bem como cancelar tal benefício. A loja não se responsabilizará pelo atraso da mercadoria, quando o motivo identificado tenha sido causado pela empresa de transporte utilizada, porém caso ocorra qualquer atraso ou problemas relacionados ao transporte da mercadoria, favor entrar em contato com o departamento comercial pelo telefone (41) 3148-3200 ou através do e-mail vendas@misericordia.org.br , para que possamos ajudar na solução do ocorrido.


TROCAS, DEVOLUÇÕES OU DESISTÊNCIAS

A loja trabalha para que todos os controles dos pedidos sejam corretamente executados e os mesmos sejam atendidos corretamente. Ainda assim, alguma falha pode ocorrer durante o processo de separação dos mesmos e não ser percebida pelo Controle de Qualidade. Caso você tenha recebido um produto com algum defeito, vício ou outro tipo de falha, entre em contato conosco via SAC para que o problema seja resolvido. Caso o consumidor queira trocar o produto, que não apresente algum defeito, vício ou outro tipo de falha, aquele terá o prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca o departamento comercial pelo telefone (41) 3148-3200 ou através do e-mail vendas@misericordia.org.br, informando o número da nota e qual o produto, neste caso o consumidor arcará com as despesas do frete. Para devoluções por desistência ou arrependimento o prazo é de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, onde o produto pode ser devolvido, ainda que ele não tenha nenhum defeito. O mesmo não deve apresentar nenhum indício de que foi usado, deve estar com suas etiquetas e embalagem originais. Conforme código de defesa do consumidor. As despesas de frete nos casos de desistência, ficam por conta da loja. Passados os 7 dias a loja não aceitará, trocas, desistências ou arrependimento.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

O consumidor dispõe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site da loja virtual. O SAC poderá ser acionado por meio do telefone (41) 3148-3200 ou de formulário do site ou envio de e-mail para sac@misericordia.org.br.

Pague com
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